QUEM SOMOS

 

A Casa do Salgado, está há mais de 22 anos no mercado...

A nossa Casa do Salgado. Nasceu em Araguari em 1996 e meu marido fez uma clientela pequena aqui em Uberlândia. Preocupada com o ir e vir nas estradas, mudamos pra Uberlândia e vou confessar que foi a melhor escolha que fizemos.

Fomos recebidos com os braços abertos e através do nosso trabalho...dedicação...perseverança e amor. Já estamos a 22 anos no mercado e com 3 lojas para melhor servir e atender nossos clientes que a cada dia se tornam nossos amigos. Tenho que agradecer à Deus... Meus filhos... Meus colaboradores, que vestem a camisa da nossa empresa. Dia após dias estamos sempre aqui para melhor servi-los.

A festa é sua. O trabalho é nosso.
Conte sempre com a minha a nossa Casa do Salgado

1995

Iniciamos nossas atividades em 1995 como uma empresa familiar, na própria residencia do Sr Ademir José de Sousa. Devido ao crescimento da cidade de Uberlandia, vimos a necessidade de ampliação dos nossos negócios.

2004

Inauguração da Loja Matriz na Avenida Silvio Rugani, possibilitando melhor atendimento aos nossos clientes de atacado e varejo

2011

E em 2011 ampliamos nossa empresa com uma Loja Filial situada na Av. João Naves de Ávila, 1746 no Bairro Santa Maria.

Além de salgados, diversificamos nosso mix de produtos com a inclusão da linha de produtos confeitados, buscando sempre acompanhar tendências e necessidades do mercado, a fim de ser sempre uma empresa reconhecida .

Contamos com colaboradores qualificados, tudo é feito com qualidade e acima de tudo carinho para satisfazer os momentos especiais dos nossos clientes.

Visão

Ser uma empresa reconhecida no mercado alimentício que assegure Confiabilidade e Credibilidade para toda a região.

Missão

Fabricar e comercializar produtos alimentícios de qualidade, com tecnologia a cada dia melhor, em que satisfaçam os consumidores em todos os momentos especiais.

Valores

Espirito de equipe
Responsabilidade Social,
Profissionalismo,
Equilíbrio,
Inovação

Prêmios recebidos

Top Of Mind 2013 e 2014
Ait Map - 2010 e 2011
Comenda Benjamim Venâncio de Melo – 2013